>Simon libera musicas para Colirío, que?

>

Ontem, dia 04/02, @federicodevito disse no twitter:

O @ me mandou as novas músicas do novo álbum que ele vai lançar… Vocês não tão entendendo!!!!! É TIPO: F0-D4! PQP
 Depois completou:
Perguntei pro @ se ele deixa eu fazer uma twitcam pra mostrar as novas músicas! Espero que ele deixe D:
Ele não deixou eu mostrar as músicas inteiras. No máximo ligar a twitcam e tocar um pedaço delas.
 
Simon confirmou, mas disse que foram um ou duas musicas, mas enfim não se sabe quantas, e me preucupo com uma questão maior, Como que o Simon fez isso? deixar que os tão aguadados previews fosem pela twicam de um colirío, não tenho nada contra, mas eles não são modelos?? (#ignoranciaFail)
 Não ligo, mas não soltar nada pra gente é o motivo da revolta, por exemplo ainda quero os instrumentais do 8-bit Heart, nen o nome das musicas ele falou, tudo que se tem até agora são videos de má qualidade e incompletos de duas ou três musicas que ele cantou em shows.
Enfim de surpresa o ‘8-bit Army’ nacional não gostou, e ainda espera para que ele libere alguma coisa. 
quero a twicam.

Leave a comment